O POWERBREATHE K5 no pós-Covid e no distúrbio do sistema respiratório

Tratamento para doenças respiratório

Date

O POWERBREATHE K5 no pós-Covid e no distúrbio do sistema respiratório

A propagação da pandemia COVID-19 em todo o mundo colocou um enorme fardo nas autoridades de saúde em todo o mundo. Os sintomas associados à COVID-19 são diversos, variando de sintomas leves do trato respiratório superior a síndrome da dificuldade respiratória aguda grave. Além disso, várias apresentações não respiratórias foram relatadas na literatura, incluindo manifestações hematológicas, gastroenterológicas, renais, dermatológicas, neurológicas e psiquiátricas. Até o momento, milhares de pessoas em todo o mundo se recuperaram do COVID-19, mas permanece a preocupação de que alguns órgãos, incluindo os pulmões, podem ter comprometimento de longo prazo após a infecção. Com todo esse cenário pesquisadores desenvolveram o revolucionário POWERbreathe que foi projetado especificamente para combinar as mudanças dinâmicas da força muscular respiratória. No início de cada sessão é feita a medida de sua força respiratória e em seguida adapta-se automaticamente combinando sua capacidade com sua necessidade. Os resultados são apresentados na tela de LCD do POWERbreathe , proporcionando um monitoramento rápido e fácil do seu progresso, além de ajudá-lo na otimização da técnica de treinamento e aumento de força e resistência.

A Clínica Fisiotrat conhecendo as necessidades de seus pacientes e atualizada com o quadro de infectados possui mais uma opção terapêutica para ajudar no tratamento respiratório proporcionando assim qualidade de vida.

Autora: Ailza de Medeiros Santos, proprietária.

Outros
Assuntos