TERAPIA POR ONDAS DE CHOQUE

Date

A Fisiotrat traz para Porto Velho mais uma inovação através da terapia por ondas de choque, que faz efeitos analgésicos, aceleração no processo de cura e restauração da mobilidade de maneira rápida e permanente.
Esse tratamento é uma solução não-invasiva para a dor musculoesqueléticas crônicas e é utilizada na fisioterapia ortopédica, neurológica e desportiva.
As suas aplicações estão principalmente associadas ao tratamento de doenças musculares, dor no ombro, na lombar, na cervical, no tendão de Aquiles, em epicondilite, tendinite patelar, tendinopatias crônicas e pontos de gatilho.
É uma onda acústica que transporta uma alta energia até aos pontos dolorosos e aos tecidos musculoesqueléticos com condições subaguda, subcrónica e crónica. Esta energia promove os processos de regeneração e reparação dos ossos, tendões e tecidos moles. Durante a terapia, uma onde acústica de alta intensidade interage com os tecidos do corpo. Isto conduz a uma cascata de efeitos benéficos que incluem o crescimento interno da neovascularização, inversão da inflamação crônica, estimulação de colágeno e dissolução da acumulação de cálcio. A estimulação destes mecanismos biológicos criam um ótimo ambiente curativo. À medida que a área lesionada volta ao normal, a funcionalidade é restaurada e a dor é aliviada.
Portanto nós nos orgulhamos em manter o pioneirismo com tratamentos eficazes, cientificamente testados e comprovados. Venha conhecer essa moderna alternativa que acelera os resultados de sua reabilitação.

Outros
Assuntos